Brasil

Sanesul abre seleção dia 19 com salários de até R$ 1,7 mil

13/11/2012 15:12


A Sanesul abre no próximo dia 19, inscrições para o processo de seleção com carga horária de 40 horas semanais para operador de tratamento de água e técnico em construção civil. O salário chega até R$ 1,7 mil e o contrato é de um ano.

Para os dois cargos são necessários cursos profissionalizantes de técnico em Química e técnico em Edificações ou Construção Civil e carteira de habilitação para carro. As vagas são para Campo Grande, Sete Quedas e Corumbá.


A seleção seguirá a ordem de inscrição, do dia 19 até o dia 21 de novembro, avaliação curricular, entrevista pessoal e prova prática.


As inscrições serão realizadas mediante entrega pessoal ou encaminhamento por sedex, do currículo, com cópias do Comprovante de Escolaridade; Certificados de Conclusão de Curso de Capacitação, se exigido para o emprego ao qual vai concorrer; Carteira Nacional de Habilitação.

O endereço a ser entregue é na Gerencia de Desenvolvimento de Pessoas da Sanesul, rua Euclides da Cunha, 975 - Jardim dos Estados, CEP: 79020-906, Campo Grande.


Redação