Três Lagoas

CCZ inicia inquérito canino na Vila Piloto

É um levantamento completo de informações e coleta de dados para controle da saúde dos cães e prevenção da saúde de cada família que possui guarda responsável do animal

07/05/2013 16:10


A Prefeitura de Três Lagoas, por meio do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), da Secretaria Municipal de Saúde Pública, iniciou inquérito canino, nesta terça-feira (7).

Os trabalhos, que envolvem uma equipe de oito servidores municipais  e duas viaturas do CCZ, começam na Vila Piloto, a partir das 13 horas desta terça-feira. Concluídos os trabalhos de visita de casa em casa, onde existe guarda responsável de cães, a equipe do inquérito canino irá se deslocar para outros bairros, já que será feito completo levantamento da população canina da cidade de Três Lagoas.

“Concluído o inquérito canino em toda a Vila Piloto, anunciaremos com antecedência o próximo Bairro, para que as famílias tenham conhecimento e também colaborem com a nossa equipe de servidores”, informou o médico veterinário, diretor do CCZ, Antônio Luiz Teixeira Empke. (Com informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura)

Redação