Horóscopo

Confira a previsão do seu signo para este domingo, dia 17

Veja o que o horóscopo revela pra você

17/01/2016 08:01


Áries (21 mar. a 20 abr.)

Tudo pode acontecer com amigos hoje --e os resultados serão imponderáveis. Então, se a ideia for estruturar algo futuro, é melhor adiar. Para se reunir com o pessoal do clube, não tem dia melhor. O amor também prospera, e a saúde está sensível.

Touro (21 abr. a 20 mai.)

Antenas conectadas com o que está acontecendo no mundo, e com elas você também captura o que tem de ser feito na carreira e em casa. Pode até pesar, mas estes encargos só podem ser feitos por você, agora. Um parceiro faz você sonhar...

Gêmeos (21 mai. a 20 jun.)

Algo do passado está voltando a preocupar, convocando sua engenhosidade mental. Viagens animam, mas não espere demais delas. Cuidado para não se endividar e guarde documentos em local seguro --há risco de extravios.

Câncer (21 jun. a 21 jul.)

Mudanças requerem não somente instinto de sobrevivência e intuição, mas lógica e distanciamento mínimo para tocar o que for preciso. Este é o recado da Lua em Aquário! Sol e Júpiter são amigos que estão por perto de verdade.

Leão (22 jul. a 22 ago.)

Previsões certeiras nas relações pessoais, porque você está ajustando muito bem a experiência adquirida com a observação dos fatos. Está mais aberto também para levar em conta as demandas alheias. Sucesso em negociações com sócios.

Virgem (23 ago. a 22 set.)

E a onda boa continua, com você dando as coordenadas do crescimento para quem quer realizar algo duradouro! Verificará isso no trabalho, em uma viagem, nos relacionamentos e na vida pessoal. Planeje um sonho, pois este é o momento.

Libra (23 set. a 22 out.)

Prove seu valor por meio da articulação inteligente de argumentos. Mostre como tem segurança em suas escolhas agindo, sem adiar mais nada. Decisão anterior na ordem doméstica e familiar está em curso; cabe repensar todas as opções.

Escorpião (23 out. a 21 nov.)

Sensível e inspirador, conta com sexto sentido e rapidez para dissolver amarras amorosas e existenciais --suas e dos outros! Viagens, peregrinações espirituais e divagações serão enriquecedoras também. Espírito coletivo. Organização financeira.

Sagitário (22 nov. a 21 dez.)

Alteração do astral é favorável para você --mas evite ceder à tentação de ser mandão e estourado, porque aí perderá a razão. Tire um tempinho para agradar seu amor --toques de surpresa abrirão seu coração! Maneire nas demandas familiares.

Capricórnio (22 dez. a 20 jan.)

Exercite-se para pensar no lado bom de tudo que acontecer de negativo hoje --Sol e Júpiter em ângulo suave e protetor tornam você um otimista hoje. Além deles, Marte e Netuno trazem ideias boas para realizar em casa, e com pouco dinheiro.

Aquário (21 jan. a 19 fev.)

Água, Sol, paz, observação do entorno: quatro segredinhos para um dia espetacular. Intuitivo e sagaz, você está esbanjando encanto e segurança. Mesmo que guarde alguns pensamentos para si, sua presença será inspiradora para seus próximos.

Peixes (20 fev. a 20 mar.)

Encare os desafios de hoje como provas de resistência --e assim saberá peneirar o que dá para ser feito hoje e o que tem de ser adiado, ou mesmo posto de lado por tempo indefinido. Mercúrio traz de novo antigas preocupações familiares.

(João Bidu)


Redação