Choque-rei

Bauza relaciona 21 do São Paulo para clássico contra o Palmeiras

Treinador argentino deixa de fora atletas que atuaram no empate com o River Plate

12/03/2016 19:08


O São Paulo terá 21 jogadores à disposição do técnico Edgardo Bauza para o jogo deste domingo, contra o Palmeiras, no Pacaembu. A partida é válida pela nona rodada do Campeonato Paulista e acontece às 11h. E a lista do treinador argentino traz algumas novidades.

Patón optou por não convocar alguns atletas que atuaram diante do River Plate, na quinta-feira, para que possam se recuperar para o confronto da próxima semana, pela Libertadores. O Tricolor viaja para a Venezuela para enfrentar o Trujillanos, quarta-feira (16), às 19h30. Titulares no jogo na Argentina, o zagueiro Diego Lugano e o lateral-esquerdo Mena trabalharam normalmente neste sábado, mas não atuarão no Choque-Rei.

Além deles, outros quatro atletas não ficam à disposição, por conta de problemas médicos. O meio-campista Wesley, que trata um estiramento na coxa direita, o zagueiro Breno, com tendinite no joelho, o goleiro Renan Ribeiro, que se recupera de uma cirurgia por apendicite, e o atacante Wilder, com uma contratura na coxa direita.

Não relacionados contra o River Plate por opção da comissão técnica, os meio-campistas Daniel e Lucas Fernandes e o atacante Kelvin foram convocados por Bauza e estão prontos para ajudar o Tricolor no clássico.

Veja os relacionados para o Choque-Rei:


Valdecir Cremon