Novo manto

São Paulo lança novo uniforme

Camisa na cor amarela representa novo capítulo da campanha “Dê a vida por essa casa”, desta vez homenageando o retrospecto de glórias do São Paulo

10/08/2016 11:30


O São Paulo FC é o clube mais vitorioso do Brasil. Para celebrar as glórias históricas do Tricolor, a Under Armour apresenta a nova camisa comemorativa, que será utilizada pela primeira vez no dia 14 de agosto, contra o Botafogo. A cor amarela do uniforme homenageia a tradição de títulos e conquistas do São Paulo em todos os esportes.

Concebida como um novo capítulo da campanha “Dê a vida por essa casa”, a camisa é predominantemente amarela, com detalhes das ondas do estádio do Morumbi presentes no peitoral da peça. Além disso, ela conta com ondas na manga em vermelho, branco e preto, além da gola careca na cor preta.

“É um produto inovador que representa as grandes conquistas do clube e dá sequência ao planejamento da parceria do São Paulo com a Under Armour. Além de proporcionar um incremento de receita, a camisa também traz um importante retorno de mídia à parceria, que se acostumou a sempre oferecer novas opções à torcida”, diz Vinicius Pinotti, diretor de Marketing do São Paulo FC.

Tecnologia UA Coolswitch

Além do novo design, os uniformes dos jogadores do São Paulo contam com a principal inovação tecnológica da Under Armour na temporada: o UA Coolswitch. O mecanismo aplicado no tecido afasta o calor do corpo do atleta, proporcionando uma sensação de resfriamento instantâneo da pele à medida que o corpo esquenta com a atividade física.

O UA Coolswitch agrega novos benefícios na prática esportiva, sendo um grande aliado na busca pela evolução da performance. A partir do contato com o suor, essa tecnologia mantém o corpo resfriado, além de apresentar grande capacidade de absorção do suor, permitindo que as peças continuem leves. 

 

“Sempre buscamos, em parceria com o clube, criar uniformes com um significado relevante e que emocionem são-paulinos de todo o Brasil. Chegou o momento de honrar as conquistas da rica história tricolor. O lançamento desta camisa comemorativa na cor amarela celebra todas essas glórias que também vêm do passado”, afirma Thaiany Assad, Gerente Geral de Marketing da Under Armour no Brasil. 


Redação