Horóscopo

Confira a previsão do seu horóscopo para esta sexta-feira

Veja o que os astros revelam pra você

27/01/2017 08:29


Áries 21 mar - 20 abr

O ciclo de Aquário, que começa hoje, tem nas amizades um dos seus temas. Este é um fim de semana para celebrar o amor livre e inventivo. Pode ir se desinibindo e entrando na onda!

Touro 21 abr - 20 mai

Os vínculos da intimidade podem passar por mudanças libertadoras neste ciclo que está começando agora. Nesses primeiros dias, o erotismo vai ganhando contornos mais experimentais.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

A Lua de Aquário chega abrindo seus caminhos. Tudo o que você vai precisar é de viagem e aventura. Neste fim de semana, a inteligência é inspiradora e afrodisíaca -a sua e a dos outros.

Câncer 21 jun - 21 jul

A potência da sexualidade é o que você pode extrair de melhor do novo ciclo que está começando hoje. Vai ser intenso, mas também libertador. Você tem sonhos e paixões para viver.

Leão 22 jul - 22 ago

Reviravoltas amorosas com a Lua nova em Aquário abrindo um ciclo eclipsado para você redefinir seu status de relacionamento. Qual é a sua onda agora? Tem alguém especial para você.

Virgem 23 ago - 22 set

Hora de dar uma atualizada na rotina de amor e sexo, porque de vez em quando é bom inventar e se libertar um pouco mais de qualquer drama ou timidez que ainda possa haver. Seja feliz!

Libra 23 set - 22 out

A lunação de Aquário lhe promete amor e criatividade. É para você se soltar, se divertir e namorar. Você já começa se encantando de novo. Por enquanto, o papo não é sério, mas é animado!

Escorpião 23 out - 21 nov

A Lua nova em Aquário em território doméstico e familiar dá uma sacudida no que está estagnado nas emoções e nas relações íntimas. E você até sente o coração bater mais rápido.Ui!

Sagitário 22 nov - 21 dez

Está começando um ciclo dinâmico e inteligente para você viver com a liberdade que tanto ama. Este fim de semana tem clima de paquera, tem graça e tesão para aproveitar a pessoa amada.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Novidades no amor a partir de hoje! Já que tem um monte de questões de ordem íntima para atualizar nas suas expectativas ou numa relação em especial, comece no alto astral, de mente aberta.

Aquário 21 jan - 19 fev

Agora, sim, feliz ano novo! Começa hoje a temporada anual para você se cuidar e dos seus interesses. E no amor e no sexo, quem quer saber de passado quando há tanto futuro? Adiante!

Peixes 20 fev - 20 mar

Essa temporada é mais íntima e pessoal, o melhor do amor você viverá longe dos holofotes, em grande parte nas fantasias. Sem companhia? Manda um sinal nas redes, se cair é peixe.


Redação