Promoção

Que tal um 14º salário? Entenda como participar da Promoção Bolso Cheio

Campanha do Grupo RCN de Comunicação incentiva vendas no comércio local com sorteio de três salários mínimo

30/01/2017 15:00


O Grupo RCN de Comunicação iniciou seu calendário promocional na última terça-feira, dia 24, lançando a promoção “Bolso Cheio” prevista no Catálogo RCN Ideias e Negócios de 2017/2018, em parceria com empresas de Três Lagoas. A promoção, a primeira de 2017, do Catálogo - iniciativa do Grupo RCN de Comunicação, lançado em dezembro de 2015, para incentivo a empresários de Três Lagoas e cidades da Costa Leste de Mato Grosso do Sul, visa o lançamento de promoções de vendas em datas comemorativas e comerciais. 

Como nas demais, a promoção é voltada para aumentar as vendas e melhorar o faturamento das empresas participantes de campanhas de marketing nos veículos do Grupo RCN. A primeira campanha do ano tem duração de 44 dias.

Clientes das empresas participantes vão concorrer ao sorteio de três salários mínimos, de R$ 937,00 cada, valor em vigor desde primeiro de janeiro deste ano.

A participação no concurso ocorrerá por meio de cupons que serão distribuídos pelas empresas que integrarem as campanhas. 

“O Catálogo RCN de Ideias e Negócios” foi desenvolvido para auxiliar o empresário no planejamento de suas ações promocionais, pois a ação contempla mídia publicitária, geração de fluxo no local em razão da retirada de cupons, além de premiação específica para cada época do ano, facilitando assim a vida de empresários e gestores” comenta Estêvão Congro, Diretor Executivo do Grupo RCN de Comunicação.

O Jornal do Povo vai divulgar as empresas participantes onde há urnas e cupons, além das rádios Band FM 93,3 MHz e Cultura FM 106,5 MHz, TVC - Canal 13. 

A promoção “Bolso Cheio” contempla justamente uma época do ano em que a população é impactada pelo pagamento de IPTU, IPVA, material escolar, dentre outros encargos e impostos do começo do ano. Um 14º salário numa época dessas, se torna um alívio para o orçamento de qualquer pessoa.

 É através de campanhas publicitárias que as empresas da cidade têm conseguido superar dificuldades na divulgação de negócios e vendas”, diz a coordenadora comercial da Rádio Cultura FM 106,5 Mhz, Josely Nantes. (Fernando Moraes)

 


Redação