ProvidĂȘncias

Moradores cobram limpeza de terrenos baldios

TrĂȘs-lagoenses esperam que prefeitura multe donos de terrenos baldios sujos

01/02/2017 17:36


Diariamente moradores de diversos bairros de Três Lagoas reclamam dos transtornos ocasionados pela quantidade de terrenos baldios sujos. Todo início de ano as reclamações aumentam, uma vez que o mato cresce com o período das chuvas. Moradores esperam que a prefeitura notifique e multe os donos de terrenos baldios sujos.

O prefeito Ângelo Guerreiro (PSDB) já adiantou que a prefeitura vai multar quem manter os terrenos baldios sujos.

O aposentado Roberto Costa mora em frente a um terreno baldio no bairro Santa Rita. Ele reclama que devido ao matagal e a sujeira em que se encontra o terreno, insetos saem diariamente do local e entram nas residências. “Tem que multar mesmo, é um absurdo isso aqui, rato entrando nas casas, precisam tomar alguma providência”, disse.

O funcionário público Ednaldo Assis contou que antes limpava o terreno ao lado de sua casa para evitar transtornos, mas agora espera que o proprietário faça o que é de sua obrigação. Caso isso não aconteça, espera que a prefeitura notifique e multe o proprietário.

A dona de casa Maria Morais também defende punição para quem mantém os terrenos sujos. “Além de deixar a cidade feia, contribui para vários problemas, sem contar que as pessoas se acham no direito jogar lixo no local, já que está tudo sujo”, disse.


 

 


Ana Cristina Santos