Entretenimento

Rodrigo Hilbert surge de drag queen e ganha beijo de Fernanda Lima

'Eu trago isso pra minha vida e não passo nada de machismo para os nossos filhos', disse o apresentador

03/03/2017 10:26


O "Amor & Sexo" protagonizou um dos momentos que vão ficar eternizados na memória dos telespectadores: Rodrigo Hilbert de drag queen. O apresentador de culinária, que ensina os filhos gêmeos a cozinhar, surpreendeu ao surgir caracterizado no programa de Fernanda Lima ao revelar sua identidade por de trás de toda a produção com direito a maquiagem forte com sobrancelhas arcadas, peruca, roupa curta e botas de cano longo, na noite desta quinta-feira (2).

RODRIGO HILBERT DÁ BEIJÃO EM FERNANDA LIMA

O cozinheiro ficou o tempo todo produzido e ninguém desconfiou de sua identidade. Ele só foi descoberto quando deu um beijão na mulher, com quem adiou planos de se casar. Ao pisar no palco ele pediu: "Posso me desmontar?". "A drag misteriosa dessa noite é o Rodrigo Hilbert, ele estava quietinho ali no cantinho, cantando. O Rodrigo é um homem cheio de atributos femininos... que ele cozinha todo mundo sabe, mas ele também passa, lava, cuida quase que integralmente das crianças nesse período em que estou gravando o Amor & Sexo e ainda faz tricô. Eu amo esse homem!", declarou a apresentadora sobre seu companheiro há mais de 15 anos.

'CRESCI MUITO NESSE MEIO FEMININO', DECLAROU O ATOR

Ao se revelar, Rodrigo explicou sua ligação com o universo e habilidades femininas: "Acho que esses atributos femininos são da minha criação, sou muito próximo da minha mãe, das minhas tias, da minha vó. Cresci muito nesse meio feminino, apesar de vir de uma cidade do interior, com uma criação machista, mas é o que a gente não leva para a nossa casa hoje. Eu trago isso pra minha vida e não passo nada de machismo para os nossos filhos, aprendo muito com a minha mulher e com esse programa que está mexendo com o Brasil. Parabéns!".

'AMOR, EU VOU SER A DRAG QUE VOCÊS ESTÃO PRECISANDO', DISSE ELE PARA A MULHER

Ao longo do "Amor e Sexo" foram levantados diversos temas polêmicos como o movimento feminista, revelações íntimas das vidas de casais famosos e já até exibiu homens nus. Desta vez, loira quis falar sobre o mundo drag e precisava de alguém que topasse passar pela caracterização, no caso, seu próprio marido. "Fernanda chegou em casa e estava com uma questão que tinha que escolher um homem para poder se montar de drag para ir no programa. Eu, quietinho, não falei nada, aí fiquei pensando: 'Por que não participar dessa causa do orgulho LGBT?'. Até que um dia ela estava em casa e eu falei: 'Amor, eu vou ser a drag que vocês estão precisando'", explicou ele.


Redação