Oportunidade

Casa do Trabalhador oferece vagas de emprego em 13 áreas nesta terça

Interessados deverão comparecer ao órgão a partir das 7h até às 13h, de segunda a sexta-feira

18/04/2017 07:49


Para quem está à procura de uma nova oportunidade no mercado de trabalho, a Casa do Trabalhador de Três Lagoas, está com vagas de emprego disponíveis em 13 áreas nesta terça-feira (18). São oportunidades para candidatos que possuem ensino fundamental, médio, técnico e também vagas para PCD (Pessoa com Deficiência).

De acordo com a instituição, as vagas são: operador de elevador (ensino fundamental), mecânico de tratores (ensino médio incompleto), supervisor de conservação de obras (ensino superior incompleto), operador de trator esteira (ensino fundamental), tratorista florestal (ensino fundamental) e auxiliar de pedreiro (ensino fundamental).

As vagas para PCD são: auxiliar de farmácia (ensino médio), auxiliar de cozinha (ensino fundamental), operador de guindaste (ensino médio), mecânico de maquinas pesadas (ensino médio completo), balconista de farmácia (ensino médio), vigia (ensino fundamental) e porteiro (ensino fundamental).

A Casa do Trabalhador fica na rua Doutor Munir Thomé, n° 86, Centro. Os telefones para outras informações são (67) 3929-1933 / 3923-1935 / 3929-1936.

O horário de atendimento do órgão é das 7h às 13h, de segunda a sexta-feira.

Vale destacar que, as vagas podem ser preenchidas sem aviso prévio. Confira o painel completo das vagas de hoje:



Steffany Pincela