Três Lagoas

Presidente da Fiems entrega mochilas para estudantes

Sérgio Longen cumpriu agenda em Três Lagoas nesta quarta-feira

19/04/2017 13:25


O presidente da Federação das Indústrias do Mato Grosso do Sul (Fiems), Sérgio Longen, entregou nesta quarta-feira (19), 900 mochilas para os alunos e professores da escola do Sesi de Três Lagoas.

Longen cumpriu agenda na cidade para entregar as mochilas e apresentar a nova estrutura da unidade para um grupo de empresários, além de conversar com pais e autoridades.

A unidade do Sesi em Três Lagoas inclui escola com dois pavimentos, que abriga salas de aula para os ensinos Infantil, fundamental, médio e educação continuada e capacidade para 2,2 mil estudantes.

Há, ainda, laboratórios de ciências, informática e vivências tecnológicas (Lego), duas quadras poliesportivas cobertas com arquibancadas para 400 pessoas, duas quadras de vôlei de areia, piscina olímpica, biblioteca e cantina com área de convivência coberta.

O espaço empresarial conta também com um auditório com capacidade para 346 pessoas, três salas de treinamento, que podem comportar juntas, cerca de 500 pessoas, e salas para atendimento em SST (Saúde e Segurança no Trabalho).


Ana Cristina Santos