Preso

Foragido com sete mandados é preso pela Rádio Patrulha

O suspeito foi abordado no bairro Santos Dumont em Três Lagoas

15/05/2017 19:55


Tiago Aparecido Barboza Alves de 24 anos foi preso pela Rádio Patrulha da Polícia Militar de Três Lagoas na noite desta segunda (15). Ele era considerado foragido da Justiça e foi abordado pelos policiais no bairro Santos Dumont.

Por volta das 19h, uma equipe da Rádio Patrulha composta pelo sargento Aldair Coto e cabo Garcia realizava um patrulhamento preventivo pelas ruas da região e na Rua Coronel João Filgueiras os policiais viram Tiago Aparecido que estava parado  frente a uma residência.

O foragido tentou se esconder ao perceber a viatura e logo foi abordado. Questionado, Tiago Aparecido disse que estava esperando um homem que lhe daria emprego em uma carvoaria, mas não soube explicar o porquê tentou se esconder quando viu os policiais.

A equipe policial realizou a checagem através da identidade do suspeito e foi constatado que contra ele existia sete mandados a cumprir, expedidos pela Justiça de São Paulo.

O foragido recebeu voz de prisão e foi levado a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) e depois será encaminhado ao Presídio de Segurança Média ficando a disposição da Justiça. 


Celso Daniel