Violência

'Fui estuprada' diz mulher encontrada ferida

Ela estava caída em uma rua do Jardim Independência

23/05/2017 19:26


Uma mulher que ainda não foi identificada foi encontrada ferida no bairro Jardim Independência em Três Lagoas na noite desta terça (23) supostamente vítima de estupro. Ela estava com a roupa rasgada e sem as peças íntimas.

Por volta das 18h45 o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado para socorrer a vítima que foi encontrada caída no fim da Rua Manoel Rodrigues Artez. Ela foi encontrada por alguns adolescentes que estavam andando de bicicleta pela região.

Quando a equipe médica chegou ao local, os socorristas perceberam que a vítima estava em estado de choque. Ela estava com o vestido rasgado e sem as roupas íntimas. Com muita dificuldade, a vítima contou a equipe médica que teria sido estuprada por três homens. Ela ainda alegou que foi agredida pelo trio.

A mulher reclamava de dores em um dos braços e na região abaixo do abdômen. Ela recebeu os primeiros socorros e foi levada a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

A Polícia Militar foi chamada, mas os policiais não conseguiram colher muitas informações, pois a vítima estava bastante abalada emocionalmente.

Testemunhas disseram que viram a mulher andando pelas ruas do bairro no fim da tarde acompanhada de uma criança que não foi encontrada no local.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher (DEAM) de Três Lagoas. 


Celso Daniel