Por homicídio

Fugitivo do Sergipe é preso pela Rotai

Ele estava morando em Três Lagoas

11/06/2017 18:56


Jeferson Campos de Jesus de 23 anos foi preso pela Rotai na noite deste domingo (11) durante uma abordagem no bairro Jardim Flamboyant em Três Lagoas.

Por volta 18h30 a equipe da Rondas Ostensivas e Táticas do Interior (Rotai) realizava patrulhamento pela Rua Antônio de Souza Queiróz e Jeferson Campos foi visto pelos policiais em atitude suspeita, tentando se esconder ao perceber a viatura policial.

Ele foi abordado e uma revista pessoal foi feita, mas nada de ilícito foi encontrado com ele. Porém durante a checagem através da identidade do suspeito foi constatado que contra ele havia um mandado a cumprir por homicídio expedido pela Justiça de Sergipe, comarca da cidade de Laranjeiras, onde ocorreu o crime em 2012.

Jeferson Campos estava residindo em Três Lagoas à pouco mais de um ano e meio e estava trabalhando de mecânico montador. Ele recebeu voz de prisão e foi levado até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) e despois encaminhado ao Presídio de Segurança Média ficando a disposição da Justiça. Jeferson Campos poderá ser transferido posteriormente para Laranjeiras no estado do Sergipe para responder pelo crime.


Celso Daniel