RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

1º Desafio Cidades das Águas será dias 20 e 21

Mais de 300 ciclistas de todas as regiões do país fizeram inscrições para uma competição que será disputada na cidade

Por Ariane Pontes
13/02/2016 • 16h04
Compartilhar

Entre os dias 20 a 21 deste mês, Três Lagoas sedia o 1º Desafio Cidade das Águas. Mais de 300 ciclistas de todas as regiões do país fizeram inscrições para uma competição que será disputada na cidade.
O evento organizado pela empresa de Assessoria Esportiva Victor Gaiotto traz, além da competição de percurso, novidades relacionadas ao setor, com workshop, vendas de produtos  e palestras.
No dia 20 haverá exposição de equipamentos e bicicletas de marcas renomadas, palestras com osteopatas, nutricionistas e educador físico, workshop, e apresentação musical.
Dia 21, domingo, é destinado ao desafio, com dois percursos, na categoria Sport com 51 quilômetros de percurso, e a categoria Pró, com 98 quilômetros. A premiação será de R$ 1 mil reais, nas categorias feminino e masculino.
“A expectativa é reunir 500 atletas. A adesão está superando nossas expectativas e ciclistas de todo o Brasil vão participar, muitos deles atraídos pelo percurso que técnico e pela premiação”, disse Victor Gaiotto.
As inscrições vão até dia 15, no endereço eletrônico incentivoesporte.com.br. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas