RÁDIOS
Paranaíba, 25 de abril

'A moto voou', diz filho que assistiu morte do pai em acidente

Thiago Fontebasso, que seguia logo atrás de seu pai pela Euclides da Cunha, presenciou os momentos que antecederam o acidente que tirou a vida de "Odair da Matecsul"

Por Leonardo Guimarães
13/10/2017 • 10h35
Compartilhar

O acidente motociclistico que tirou a vida do empresário Odair Fontebasso, conhecido como “Odair da Matecsul”, foi acompanhado de perto pelo filho, Thiago Fontebasso. Os dois seguiam em motos separadas com destinado a cidade de São José do Rio Preto na manhã desta sexta-feira (13).

De acordo com Thiago, Odair perdeu o controle de sua moto ao passar por cima de um tamanduá morto na pista, momento em que a moto colidiu contra o guardraiil e “voou” para fora da pista. Com a queda Odair ficou na pista de rolamento e teve morte instantânea. Ainda de acordo com Thiago, seu pai pode ter passado mal, pois segundos antes de passar por cima do animal e da batida, teria observado que a moto foi se inclinando para um dos lados da pista. "Ele tinha problemas cardíacos, mas estava tudo sob controle nos últimos tempos.", afirmou. 

O acidente ocorreu na rodovia SP-320 (Euclides da Cunha), quilometro 600, na cidade de Santana da Ponte Pensa.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Odair Fontebasso era um dos proprietários da Matecsul, uma das maiores lojas de materiais para construção da região.

O empresário, junto com o filho, era um dos idealizadores do grupo de motociclistas Rota 158. O grupo além de promover  unir aficionados por motos na região, realizava ações sociais no município de Paranaíba (MS).

Um dos principais eventos beneficentes realizados com a ajuda de Odair era a ‘Costelada’ em prol do Asilo Santo Agostinho.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba