RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Ação Social AEMS

Crianças carentes de Três Lagoas terão a oportunidade de ter um dia de recreação na fábrica de calçados Klin.

Por Redação
18/09/2012 • 09h15
Compartilhar

Crianças carentes de Três Lagoas terão a oportunidade de ter um dia de recreação na fábrica de calçados Klin. Entre os dias 18 e 19, os pequenos irão participar de um desfile pelas principais ruas e avenidas da cidade, quando poderão acompanhar o processo de fabricação dos calçados, além de ganhar presentes e se divertir no parquinho do shopping Klin. 


A ação social está sendo organizada em parceria com a AEMS. As turmas irão participar em dois turnos - manhã e tarde. No dia 18 pela manhã, serão levadas 100 crianças, todas da APAE. As atividades iniciam-se às 7h15 da manhã, com a saída da entidade, quando será oferecido posteriormente um café da manhã na sede da empresa. O retorno está programado para as 10h30. No período vespertino, irão participar seis crianças advindas da Rede Feminina de Combate ao Câncer, 12 atendidas pelo Acolhimento Institucional Poço de Jacó, 26 do Grupo Assistencial Espírita “A Candeia” e mais 100 crianças da APAE. As atividades terão início às 12h. Será servido lanche da tarde para as crianças na sede da empresa. O retorno está previsto para as 17h. No dia 19, serão contempladas 17 crianças do Acolhimento Institucional Poço de Jacó e 29 do Grupo Assistencial Espírita “A Candeia”, apenas no período da manhã. No total, serão contempladas 290 crianças.

As principais vias da rota do desfile serão a Lagoa Maior, avenida Filinto Müller, avenida Capitão Olyntho Mancini, avenida Maria Guilhermina Estevam, avenida Dr. Eloy Chaves e avenida Ranulpho Marques.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas