RÁDIOS
Três Lagoas, 28 de março

Acidente deixa três mortos e um ferido na BR-262

Motorista da carreta afirma que carro teria sofrido aquaplanagem

Por Redação
06/05/2013 • 07h15
Compartilhar
Um acidente deixou três pessoas mortas, na tarde deste domingo (5), na BR-262, em Campo Grande, trecho do anel rodoviário entre as saídas de Sidrolândia e de São Paulo. Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas – duas mulheres e um homem – estavam em um carro de passeio que bateu de frente com uma carreta. Outro homem que estava no carro ficou ferido.

A colisão aconteceu perto do aterro sanitário Dom Antônio Barbosa, por volta das 15h. O motorista da carreta, Paulo Renato Marques de Oliveira, 44 anos, afirmou ao G1 que o carro invadiu a pista contrária. Provavelmente, segundo ele, deve ter sofrido aquaplanagem, já que chovia no momento do acidente.
 

Conforme os bombeiros, o ferido foi transportado para a Santa Casa, mas ainda não há informações sobre o estado de saúde. Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Civil foram ao local para fazer o atendimento.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas