RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Acordo define chapa para candidatura à reeleição de Robinho Samara em Aparecida do Taboado

Escolha de vereador como candidato a vice coincide com desistência de candidatos de PTB e PMDB

Por Valdecir Cremon
05/08/2016 • 10h23
Compartilhar

Convenção realizada pelo diretório do PSDB de Aparecida do Taboado, ontem à noite, decidiu por aclamação pela escola do vereador Gustavo Carvalho para compor como candidato a vice-prefeito da cidade na chapa do prefeito Robson Samara, o Robinho, do PSB, que vai disputar a reeleição ao segundo mandato.

A convenção do PSB, que deverá consolidar o acordo entre as siglas, está prevista para as 20h de hoje.

Até o momento, estão confirmados apenas os nomes de Robinho e Gustavo Carvalho para a disputa das eleições deste ano em Aparecida do Taboado. Na tarde desta quinta-feira (4), dirigentes de PTB e PMDB, anunciaram a desistência das pré-candidaturas a prefeito de Rodrigo Chapéu e de Sirlei Melo, vice, e anunciaram apoio à reeleição de Robinho.

Para hoje estão previstas as convenções de PDT, PR, PPS, Solidariedade, PT E DEM. Dessas siglas, PDT e DEM sinalizam lançar candidatos a prefeito. (Com informações de Nestor Júnior/Cultura FM Aparecida do Taboado)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas