RÁDIOS
Três Lagoas, 16 de abril

Adolescente morre após bater moto em caminhão, diz polícia em MS

Jovem seguia pela preferencial quando caminhão atravessou cruzamento

Por Redação
05/06/2013 • 11h59
Compartilhar

Um adolescente de 17 anos morreu em acidente, na manhã desta terça-feira (4), em Montese, distrito de Itaporã, a 346 km de Campo Grande. Conforme informações da Polícia Civil, a vítima conduzia uma motocicleta e foi esmagada após bater em um caminhão.

O acidente aconteceu no cruzamento da avenida Afonso Pena com a rua Benjamin Constant. Segundo a polícia, o jovem seguia pela Afonso Pena - preferencial - quando o caminhão atravessou o cruzamento. O condutor da moto não conseguiu frear, bateu na lateral do caminhão e caiu debaixo dele
O adolescente não resistiu aos ferimentos. A perícia foi chamada e um inquérito será aberto para apurar as causas do acidente.

O motorista do caminhão foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Itaporã e responderá por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas