RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Ainda em busca de dinheiro, Misto manifesta interesse em disputar o estadual sub-19

Competição dá ao estado uma vaga na Copa SP de Futebol Júnior do ano que vem

Por Jonas Turolla
30/03/2017 • 10h52
Compartilhar

Em busca de ajuda financeira para disputar a Série B do Campeonato Sul-Mato-Grossense, o Misto manifestou, na última terça-feira (28), interesse em participar do estadual sub-19, competição que dá ao estado uma vaga na Copa São Paulo de Futebol Júnior do ano que vem. A informação é da FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul). Os dirigentes do Carcará da Fronteira, no entanto, têm até a próxima segunda-feira (3) para entregar os documentos necessários à entidade.

Inicialmente, estava prevista a participação de 14 equipes na competição: Operário, Comercial, Moreninhas, União ABC, Novoperário, Portuguesa, Pontaporanense, Camapuã, Operário de Dourados, Corumbaense, Maracaju, Urso, Sete de Dourados e SERC.

Segundo Marco Tavares, vice-presidente e coordenador de competições da FFMS, independentemente dos clubes participantes, a ideia é fazer o melhor estadual sub-19 possível. “Esperamos ter um número satisfatório de equipes. Temos tempo para realizar a melhor competição da categoria de todos os tempos e preparar nossos jogadores para a Copinha, em janeiro de 2018”, afirmou. 

Presidente do Misto, Gerson de Souza não quis falar com a reportagem. O torneio terá início no dia 29 de abril.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas