RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Ângelo Guerreiro abre série de entrevistas com candidatos a prefeito de Três Lagoas, na TVC

Todos os candidatos serão entrevistados, até sexta-feira, por jornalistas da emissora

Por Ana Cristina Santos
20/09/2016 • 09h00
Compartilhar

Os eleitores terão a oportunidade de conhecer um pouco mais das propostas dos candidatos a prefeito de Três Lagoas nas eleições de outubro. Os quatro candidatos participam, a partir de desta terça-feira (20), de uma série de entrevistas na TVC - Canal 13, com retransmissão pela rádio Cultura FM 106,5 MHz. 

O primeiro candidato a ser entrevistado, é o deputado estadual Ângelo Guerreiro (PSDB). Amanhã, o entrevistado será Paulo Leite (PHS); na quinta, Jorge Martinho (PSD), e encerrando a série, na sexta-feira (23) Idevaldo Claudino (PTB).

Os candidatos terão dois minutos para apresentação. Depois vão responder a cinco perguntas elaboradas pela produção do programa, e outras cinco feitas por telespectadores. Os temas são relacionados à saúde, educação, infraestrutura, política, cultura, esporte e lazer. Para encerrar, terão três minutos para as considerações finais.

A definição na ordem de sorteio e os critérios para a série de entrevistas ocorreu em reunião com os candidatos no dia 5 de setembro.

A sabatina terá início depois do telejornal “TVC Agora” e do programa “Pulseira de Prata”, às 12h10, com transmissão na internet pelo site eunatvc.com.br e o portal jpnews.com.br.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas