RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Ângelo Guerreiro terá maior tempo no rádio e TV

Sorteio para definição dos tempos e da ordem de veiculação da propaganda ocorreu nesta sexta-feira no Cartório Eleitoral

Por Ana Cristina Santos
20/08/2016 • 11h07
Compartilhar

A Coligação “Juntos por Três Lagoas”, do candidato a prefeito, Ângelo Guerreiro (PSDB), terá o maior tempo de propaganda no rádio e na TV, a partir do dia 26. Diariamente, a coligação terá 28 minutos de tempo nas emissoras da cidade. A segunda maior fatia ficou para a coligação “União e Fé para uma Mudança de Verdade”, do vereador Jorge Martinho (PSD), com 7 minutos. 

A coligação “A Hora da Mudança é Agora”, do também vereador Idevaldo Claudino (PTB), terá pouco mais de cinco minutos no ar diariamente. O candidato Paulo Leite (PHS), da coligação “Partido Humanista da Solidariedade”, terá um minuto e 43 segundos.

A propaganda será dividia  em dois blocos de dez minutos cada, duas vezes por dia, de segunda a sábado, para prefeitos. Não há mais programas para candidatos a vereador. No rádio, será transmitida das 6h às 6h10 e das 11h às 11h10. Na televisão, das 12h às 12h10 e das 19h30 às 19h40.

As inserções em rodízio serão veiculadas em tempos de 30 e 60 segundos, de segunda a domingo, em um total de 70 minutos diários.

O sorteio para definição dos tempos e da ordem de veiculação da propaganda ocorreu ontem, no Cartório Eleitoral. O primeiro programa no ar será o do candidato Ângelo Guerreiro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas