RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Arrumadinho de vegetais com ovos

Vegetais e ovos cozidos temperados

Por Redação
07/05/2019 • 08h43
Compartilhar

Ingredientes

- 2 colheres (sopa) de óleo

- 1 cebola em meia-lua

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

- 1 chuchu cubos pequenos

- 1 stick de Maggi Meu Segredo

-2 tomates sem sementes, picados

- 1 xícara (chá) de couve picada finamente

- 1 xícara (chá) de brócolis

- 1 abobrinha média em cubos

- 4 ovos

Modo de preparo

Em uma panela grande ou caçarola, aqueça o óleo e refogue a cebola. Junte o chuchu, o Maggi Meu Segredo e 1 xícara (chá) de água e cozinhe por cerca de 5 minutos em fogo baixo, com a panela tampada. Coloque o restante dos vegetais e refogue, adicione mais meia xícara (chá) de água e cozinhe, com a panela tampada, até que amoleçam levemente, sem deixar que a água seque totalmente. Faça 4 cavidades entre os vegetais e coloque 1 ovo em cada uma das cavidades, com cuidado para que não espalhem. Tampe a panela e deixe cozinhar até que os ovos fiquem firmes (cerca de 8 minutos). Abra a panela e sirva a seguir.

Dica

- Use os legumes que você tiver em casa, atenção apenas ao tempo de cozimento de cada um. Se desejar coloque uma pitadinha de sal em cada ovo. (Fonte: Nestlé -  Site: receitasnestle.com.br)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas