Rádios On-line

Assistência Social entrega de acolchoados para famílias carentes de Aral Moreira

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Aral Moreira está entregando acolchoados para centenas de famílias carentes do município de Aral Moreira

24 MAI 2013 - 17h:05Por Redação

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Aral Moreira está entregando acolchoados para centenas de famílias carentes do município de Aral Moreira. 

De acordo com a Secretaria de Assistência Social, há principio estão sendo contempladas as famílias cadastradas no PAF (Programa de Alimentação a Familia), e posteriormente serão entregues as famílias de baixa renda do município, após levantamento que será feito pela Assistência Social.

A previsão é que cerca de 1.500 colchas sejam doadas as famílias da sede do município e nos distritos. 

Na última sexta-feira (17), no Clube de Convivência da Melhor Idade, a Secretária de Assistência Social do município, Rose Olmedo e a primeira dama e Secretária de Saúde Elaine Aparecida Soligo, que na ocasião representou o prefeito Municipal, Edson de David, estiveram realizando algumas entregas às famílias do município cadastradas no PAF.

Na oportunidade, foram distribuídas cerca de 230 cestas básicas aos beneficiários do programa. A vereadora Silvana Cordeiro também participou do ato de entrega. 

A Secretária de Assistência Social, Rose Olmedo exaltou a importância da ação neste período de pré-inverno. “A ação é uma forma de ajudar a comunidade carente nesse inverno, que muitas vezes não tem como comprar um coberto” pontuou a secretária. 

Segundo ela, para reforçar a ação, a Assistência Social local pretende realizar no mês de junho, a 1ª Feijoada Solidária, com o intuito de angariar fundos para a compra de agasalhos e cobertores para serem distribuídas as famílias carentes do município.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13