Rádios On-line
É OURO!

Atleta revelada em Três Lagoas se torna campeã mundial de Vôlei

Victória que atualmente mora em Sergipe, morou em Três Lagoas por pouco mais de dois anos

9 AGO 2016 - 09h:45Por Redação

A jovem Victória Lopes de 16 anos que veio de Ivinhema para treinar voleibol em Três Lagoas representou o Brasil na semana passada, no Torneio Mundial de Vôlei de Areia Sub 19 em Lanarca, no Chipre. Ao fazer dupla com Duda, ela faturou medalha de ouro na competição mais disputada da categoria.

Victória que atualmente mora em São Cristovão no estado de Sergipe, morou em Três Lagoas por pouco mais de dois anos. Ela veio ao município com objetivo de aprimorar seus conhecimentos no voleibol. Inicialmente Victória se dedicava exclusivamente ao vôlei de quadra, mas por incentivo dos professores três-lagoenses, conheceu o vôlei de areia e se apaixonou.

Com muita dedicação aos treinos, os resultados logo vieram e no ano passado ela deixou Três lagoas para seguir ao Sergipe, onde treinam alguns dos representantes da seleção brasileira da modalidade. Hoje representando o Brasil, a atleta viaja o mundo todo participando das principais competições. O foco da dupla agora é a preparação para as olimpíadas de 2020. 

Deixe seu Comentário