RÁDIOS
Paranaíba, 18 de abril

Áudio de ex-vereador criticando Ronaldo Miziara vaza na internet

Na gravação Zé Carioca denuncia nomeações e indicações para cargos de confiança na prefeitura e reclama de não ter sido lembrado por quem teria ajudado

Por Leonardo Guimarães
15/09/2017 • 10h28
Compartilhar

O vazamento de um áudio do ex-vereador José Souto, “Zé Carioca”, fazendo duras críticas ao prefeito Ronaldo Miziara e sua equipe tem movimentado as redes sociais de Paranaíba (MS) nesta sexta-feira (15).

Na gravação que teria sido enviada ao secretário de Indústria e Comércio Cláudio Agi, Zé Carioca revela um suposto esquema influências em nomeações e indicações para cargos de confiança.

O ex-vereador segue dizendo que “organizou” a vida política do prefeito Ronaldo Miziara entre outros empregados na prefeitura que estariam lá por sua indicação e articulação.

PARANAIBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Zé Carioca afirma que foi “abandonado”, que desafetos que teriam o prejudicado estariam empregados e reclama que está passando por dificuldade.

O ex-vereador encerra a gravação desafiando Mizara e toda sua equipe para uma disputa eleitoral.

Ouça a íntegra da gravação que circula nas redes sociais. Tanto áudio, quanto imagem ilustrativa do vídeo, são originalmente os compartilhados nas redes sociais.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba