RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Azambuja faz campanha por candidatos do PSDB em cidades da Costa Leste

Governador iniciou roteiro de visitas a aliados políticos por Três Lagoas e passa por mais 4 cidades no final de semana

Por Valdecir Cremon
17/09/2016 • 13h06
Compartilhar

O governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, inciou hoje (17) por Três Lagoas novo roteiro de visitas a aliados politicos de seu partido, o PSDB, em campanha eleitoral em cidades da região da Costa Leste do Estado. O roteiro inclui Aparecida do Taboado, Selvíria, Inocência e Paranaíba. 

Em Três Lagoas, o governador caminhou pela feira livre realizada aos sábados, no centro da cidade, acompanhado do candidato a prefeito da cidade, deputado estadual Ângelo Guerreiro. No grupo estavam secretários estaduais e o chefe da Casa Civil, Sérgio de Paula, candidatos a vereador e o candidato a vice-prefeito Paulo Salomão.

Azambuja disse que seu partido não deseja obter "política hegemônica" no Estado, mas disse que atuará pela eleição de todos os candidatos apoiados. Disse, ainda, que a avaliação positiva de seu governo "contribui" com as candidaturas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas