RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Bauza conta com a volta de Renan ao gol do São Paulo contra o Toluca

Goleiro está recuperado após cirurgia por apendicite que o tirou dos últimos 13 jogos

Por Valdecir Cremon
28/04/2016 • 10h08
Compartilhar

Com a missão de conquistar alguma vantagem para o duelo de volta nas oitavas de final da Libertadores da América, o técnico Edgardo Bauza relacionou 20 jogadores para o confronto com o Toluca-MEX na noite desta quinta-feira (28), às 21h45 (de Brasília), no Morumbi. E para encarar os mexicanos, o treinador são-paulino tem à disposição novamente o goleiro Renan Ribeiro, que está recuperado após cirurgia por apendicite que o tirou dos últimos 13 jogos.

Apesar da boa notícia, mais uma vez o Tricolor terá uma série de desfalques. Expulsos contra o The Strongenst-BOL (1 x 1), na rodada de encerramento da fase de grupos, o capitão Denis e o atacante Jonathan Calleri não poderão defender o São Paulo no Cícero Pompeu de Toledo. Além da dupla, Breno (tendinite no joelho direito), Carlinhos (estiramento no posterior da coxa esquerda), Daniel (trauma no joelho direito), João Schmidt (entorse no joelho direito), Rogério (estiramento no posterior da coxa esquerda) e Lugano (estiramento no posterior da coxa esquerda) completam a lista de baixas.

Vale lembrar que para o mata-mata, o clube promoveu a troca de Kieza (negociado com o Vitória) por Luiz Araújo. Destaque das categorias de base do São Paulo, o atacante foi emprestado ao Novorizontino para a disputa do Campeonato Paulista e fez bonito. Após a disputa da primeira fase da competição, o jogador retornou ao Tricolor, iniciou o processo de transição para o Centro de Treinamento da Barra Funda e está à disposição de Patón.

Além de destacar na Libertadores, o centroavante traz no currículo diversas conquistas: Libertadores da América Sub-20 (2016) Copa RS Sub-20 (2015), Copa do Brasil Sub-20 (2015), Copa Ouro Sub-20 (2015), Weifang Cup Sub-18 (2013), Copa do Brasil Sub-17 (2013) e campeão da Fase Nacional da Mongeral Aegon Cup (2013). Nos juniores, em 84 jogos disputados, o jogador balançou as redes 34 vezes.

Confira a lista com os atletas relacionados:

  • Goleiros: Renan Ribeiro e Léo
  • Laterais: Bruno, Mena, Mateus Caramelo e Matheus Reis
  • Zagueiros: Maicon, Rodrigo Caio, Lyanco e Lucão
  • Volantes: Thiago Mendes, Hudson e Wesley
  • Meias: Paulo Henrique Ganso, Michel Bastos e Lucas Fernandes
  • Atacantes: Alan Kardec, Kelvin, Wilder e Centurión

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas