RÁDIOS
Três Lagoas, 28 de março

Buraco de quase três metros incomoda moradores há um ano

Segundo moradora que tem o buraco na porta de sua garagem, local é perigoso

Por Beatriz Rodas
20/07/2016 • 10h56
Compartilhar

Um buraco próximo ao cruzamento das ruas Otávio Sigefredo com Egídio Thomé incomoda os moradores do bairro Vila Nova, região norte de Três Lagoas, desde o ano passado. Segundo a dona de casa Matilde Meluche, “fica muito difícil para ter acesso à minha garagem pois o buraco fica bem em frente, e motociclistas passam pela minha calçada para desviar do buraco. Além da rua ser muito movimentada por causa da escola e do mercado próximos” O buraco, ou cratera, possui quase três metros de largura e, segundo informações de moradores, toda a rua foi asfaltada, menos a quadra onde está localizado o buraco.

Além do incômodo para o trânsito, há grande concentração de água parada na cratera, que contribui com a proliferação do Aedes Aegypti, mosquito transmissor da dengue, zika, chikungunya, entre outras doenças.

Segundo Maria Amélia Nascimento, moradora da rua, “têm muitos anos que este buraco está aberto, passam carros e motos e fazem muito barulho o dia todo”, e ainda acrescenta que não sabe por que motivo a equipe de recapeamento da cidade não arruma o asfalto daquele trecho, mas tapa os buracos nas proximidades.

Até a publicação desta reportagem, a prefeitura não havia respondido.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas