RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Buscas pela 4ª vítima de afogamento continuam

Três das vítimas foram encontradas nesta segunda-feira (1º)

Por Redação
02/12/2008 • 14h34
Compartilhar

Uma equipe de cinco bombeiros continuam realizando as buscas para encontrar a menina Mayara Silva Freitas, de 12 anos, vítima de afogamento em Água Clara. Há suspeitas de que a garota esteja presa em galhos de árvores no fundo do Rio Verde.

Três das vítimas foram encontradas nesta segunda-feira (1º) e encaminhadas para o IML (Instituto Médico Legal) de Três Lagoas. De acordo com especialistas foi constatada a morte por afogamento, sem lesões e fraturas aparentes. Os familiares decidiram por fazer o sepultamento das vítimas aqui no município devido o estado de putrefação avançado.

ACIDENTE

Os irmãos Mayara Silva Freitas, de 12 anos, Helde Aguinaldo Silva Freitas, de 11 anos e Melchisedeque Silva Freitas, de 8 anos de idade, estavam nadando no rio, quando um deles começou a se afogar, em seguida, os outros irmãos e a tia, Jeane da Silva Santos, 15 anos, também entraram no rio para tentar salvar o que estava se afogando e também desapareceram no Rio.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas