RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Business Here

Centro empresarial garante conforto e segurança em um ponto estratégico para negócios em Três Lagoas

Por Kelly Martins
21/06/2017 • 10h29
Compartilhar

A prioridade para quem deseja instalar um escritório ou uma empresa é a localização. O local onde o negócio vai funcionar faz a diferença: sem acesso fácil, faltam clientes. Sem conforto, os consumidores não voltam. Sem segurança, ninguém trabalha tranquilo. Aliando todos esses itens, o endereço ideal é o Laguna Sul, o maior centro empresarial de Três Lagoas. 
Os longos corredores abrigam 42 salas, distribuídas em confortáveis dois andares. Cada uma delas tem 32 metros quadrados, são equipadas com ar -condicionado, internet e banheiro. O imponente prédio fica no cruzamento de duas rodovias, a BR-158 e a BR-262, um dos pontos de maior movimento da cidade. Quem sai ou chega a Três Lagoas, pelo aeroporto ou pelo estado de São Paulo, passa por lá. “Nós estamos em um ponto estratégico da cidade. Existem outras salas, no centro, onde todos os concorrentes estão perto. Nós estamos separados, em um local de fácil acesso, que é uma vitrine”, observa o empresário Jesus Grecco.
O centro empresarial conta com um projeto moderno, que oferece o que há de mais atual em estruturas deste tipo. A portaria tem recepção em horário comercial, com interfone e secretárias para todas as salas. O prédio é acessível, com um elevador. O estacionamento privativo é coberto, com uma vaga por sala. No espaço externo também há vagas para os clientes. “Nós pensamos na demanda, que vai ser muito grande. O centro não tem essa capacidade para receber tantos veículos de uma vez”, avalia Grecco, que explica ainda que a segurança é feita 24 horas por dia, através de uma empresa terceirizada e cada inquilino tem uma senha para acesso ao prédio fora do horário de expediente. “Ele tem toda a liberdade para trabalhar o horário que quiser”, completa.

E não existem limites para ocupar esse espaço. Desde o profissional liberal até o escritório de uma grande empresa podem usufruir do centro empresarial. Isso porque o Laguna Sul foi construído para abrigar tanto salas simples como coletivas. Se a intenção for um espaço de 32 m², a sala simples é a melhor escolha. Agora, se a necessidade for mais espaço, é possível alcançar salas de até 192 m². “Nós deixamos alguns vãos, onde podemos unificar até seis salas. Se o inquilino desejar duas, por exemplo, podemos oferecer 64 m², se for três, temos como oferecer 96 m². Basta fechar esses vãos”, explica o empresário. Quanto maior a sala, maior também é o número de vagas no estacionamento privativo.

O Laguna Sul oferece ainda sala de treinamento para empresas – locatárias ou não, onde podem ser realizados cursos e palestras. Além disso, a sala de reuniões é um espaço ideal para fechar bons negócios. “Vamos trabalhar com sistema de reservas. Quem quiser utilizar durante a noite ou aos finais de semana, pode usufruir da estrutura”, diz Grecco. O empresário conta ainda que chegada do Hospital Regional, em construção a poucos metros dali, deve transformar aquela região em um novo ponto da saúde na cidade. Por isso, a expectativa é que o centro empresarial abrigue consultórios médicos. “Vemos uma grande oportunidade, por isso nossa estrutura é totalmente preparada para receber esses profissionais e também outros tipos de negócios”, completa.

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Revista SE7E