RÁDIOS
Três Lagoas, 28 de março

Caminhonete capota e quatro morrem na BR-267

A família pertencem à Congregação Cristã do Brasil de Nova Andradina

Por Márcio Rogério/Nova News
20/01/2013 • 09h55
Compartilhar

Dois casais de empresários de Nova Andradina (MS) morreram em um acidente de trânsito, na noite de sext a-feira (18), próximo ao Posto Zuzu que fica nas proximidades da cidade de Nova Alvorada do Sul.
 
Conforme o Nova News, as vítimas teriam saído de Campo Grande por volta das 19h em uma Hilux, quando por volta das 22h, na BR-267 na altura do KM 190, na divisa entre Nova Alvorada do Sul e Nova Andradina, o motorista teria atingido uma anta, perdido o controle do veículo, capotado várias vezes e caído em uma ribanceira.

As vítimas que pertencem a mesma família foram identificadas como Oriel Dias de Araújo, 52 anos, sua esposa Maria Socorro dos Santos Araújo de 52 anos, que são donos das lojas O Formigueiro e Território da Moda. Além do casal, morreram também João Batista Dias de 71 anos e sua esposa Eunice Fabricio Dias, de 68 anos, que eram os antigos donos do supermercado Real, há cerca de dez anos atrás. Eles são pais do Oriel Dias que era quem conduzia o veículo.

 João Batista e Eunice Dias também são pais de Eliel dono da Casa da Borracha e Geniel, funcionário da Sanesul. A família reside no município desde 1972 e pertencem à Congregação Cristã do Brasil de Nova Andradina.
 
O veículo estava capotado no momento em que fora encontrado. Para evitar incêndio, policiais e populares que estavam no local desviraram a caminhonete e a colocaram na posição correta.
 
Uma equipe do Corpo de Bombeiros da Capital e a PRF estão no local do acidente para retirada dos corpos das vítimas das ferragens da caminhonete.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas