RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Campanha Aquece MS é encerrada com três caminhões de agasalhos arrecadados

Só nas unidades da Polícia Militar, foram coletadas cerca de 5 mil peças de agasalhos

Por Redação
06/05/2013 • 18h29
Compartilhar

A campanha "Aquece MS", realizada pelo Rotary Club e que contou com o apoio da PMMS, resultou na arrecadação de três caminhões de agasalhos. Só nas unidades da Polícia Militar, foram coletadas cerca de 5 mil peças de agasalhos.

O dia "D" e encerramento da campanha foi o último sábado (04), e teve como ponto central de arrecadação a Praça do Rádio. Um mutirão de voluntários passou por várias residências recolhendo doações. Foram também recebidas várias doações nos seguintes locais: TV Morena, Praça Vila Margarida, Parque do Sóter, Centro Comunitário Coophamat, Rádio Clube Campo, Praça Monte Líbano, Grupo de Escoteiros, Padaria Du Pão, Casa da Amizade, Parque Ayrton Senna, Praça Coophatrabalho, Praça Estrela do Sul e Praça Nova Bahia.
 
A campanha foi realizada em parceria com a TV Morena, e contou com o apoio do Centro Auditivo Graham Bell, dos Escoteiros do Brasil, do Corpo de Bombeiros Militar e do Comando Militar do Oeste.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas