Rádios On-line

Campo Grande divulga médicos aprovados para trabalho emergencial

Médicos foram convocados para trabalho emergencial durante seis meses.

5 MAR 2013 - 12h:54Por Redação

A Secretaria de Saúde em Campo Grande (Sesau) publicou, nesta terça-feira (5) a lista dos médicos selecionados para trabalho emergencial nas unidades de saúde da cidade, por prazo de seis meses, podendo ter contrato prorrogado. A seleção inicial foi feita com uma etapa curricular, sendo considerado apto quem obteve nota igual ou superior a 50 pontos.
Segundo edital publicado no dia 7 de fevereiro, das 60 vagas, 40 são para médico plantonista, com carga horária de 12h semanais; 10 vagas para médico do Programa de Saúde Famíliar (PSF), com 40h semanais; e 10 vagas de médicos com carga horária de 20h semanais.

Na lista publicada nesta terça-feira, constam como deferidas 60 médicos plantonistas, 30 médicos ambulatoriais e 13 médicos PSF. O G1 entrou em contato com assessoria para saber ser foram abertas mais vagas ou se a convocação ainda passará por outra triagem e aguarda retorno.

Os termos da convocação constam no Diário Oficial do dia 7 de fevereiro e foi considerada necessária por conta da carência de concursados e demanda de atendimentos.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13
  • Programas: