Rádios On-line
ESTREANTE

Candidato a vice do PSDB é estreante em campanha

Elson Cesar Garcia está na chapa do PSDB de Paranaíba e nunca disputou eleição

13 AGO 2016 - 13h:50Por Roberto Chamorro

Prosseguindo com uma série de reportagens lançada na edição passada com candidatos a vice-prefeito da região da Costa Leste, o primeiro entrevistado de Paranaíba é Elson Cesar Garcia, conhecido como Cesinha Leal, candidato na chapa encabeçada pelo engenheiro Ronaldo Miziara. Cesinha é filiado ao PSD e Miziara ao PSDB.

O candidato a vice tem 45 anos de idade, é bacharel em Ciências Contábeis e dono de um escritório que presta serviços a empresas da cidade. Também é descendente da família Garcia Leal, uma das que fundaram Paranaíba.

Casado e pai de duas filhas, Camila e Isabella, Cesinha Leal é evangélico, ligado à Igreja Assembleia de Deus Missões da cidade. A função desempenhada por ele na instituição religiosa é de auxiliar da direção, chamada de cooperador.

Há oito anos é filiado ao Partido Socialista Brasileiro - sua única filiação desde a entrada na política. A candidatura a vice-prefeito é a primeira tentativa de estreia de Cesinha na vida pública.

Segundo ele, o partido tinha projeto de disputar a prefeitura de Paranaíba. A chance de disputar na chapa de Miziara consolidou a pretensão após um racha que impediu a coligação com o PDT, na convenção realizada no início de agosto. Miziara teria como vice Ailson Freitas, conhecido por Binga, que teve legenda negada pelo PDT.

Sobre propostas de governo, Cesinha preferiu aguardar o início oficial da campanha, na semana que vem. Na entrevista, foi econômico.
“Paranaíba precisa urgentemente de projetos de geração de empregos. Queremos o melhor para Paranaíba”, ressaltou. 

Deixe seu Comentário