RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Candidatos não apresentam propostas no primeiro programa eleitoral

Apenas dois candidatos gravaram programas no primeiro dia de propaganda no rádio

Por Ana Cristina Santos
26/08/2016 • 07h28
Compartilhar

Os quatro candidatos a prefeito de Três Lagoas nas eleições deste ano não apresentaram propostas no primeiro programa eleitoral de rádio que foi ao ar às 6h desta sexta-feira (26), com duração de dez minutos.

O primeiro candidato a abrir o programa eleitoral foi Ângelo Guerreiro (PSDB) da coligação “Juntos por Três Lagoas”. Durante o espaço reservado ao candidato, foi falado da sua trajetória política e das emendas que o parlamentar conseguiu para a cidade. As propostas do plano de governo serão apresentadas nos próximos programas.

Paulo Leite (PHS), da coligação “Partido Humanista da Solidariedade”, que seria o segundo candidato a apresnetar suas propostas na propaganda de rádio, não gravou o programa.

O terceiro foi o candidato a prefeito Jorge Martinho da coligação “União e Fé para uma Mudança de Verdade”. O candidato também não apresentou propostas no primeiro programa eleitoral, que falou de sua trajetória política. Disse que as propostas e soluções para a cidade serão apresentadas no próprio programa. 

O candidato a prefeito Idevaldo Claudino (PTB) da Coligação “A Hora da Mudança é Agora” também não gravou o programa eleitoral.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas