Rádios On-line
teste mobile
PROPAGANDA

Candidatos não apresentam propostas no primeiro programa eleitoral

Apenas dois candidatos gravaram programas no primeiro dia de propaganda no rádio

26 AGO 2016 - 07h:28Por Ana Cristina Santos

Os quatro candidatos a prefeito de Três Lagoas nas eleições deste ano não apresentaram propostas no primeiro programa eleitoral de rádio que foi ao ar às 6h desta sexta-feira (26), com duração de dez minutos.

O primeiro candidato a abrir o programa eleitoral foi Ângelo Guerreiro (PSDB) da coligação “Juntos por Três Lagoas”. Durante o espaço reservado ao candidato, foi falado da sua trajetória política e das emendas que o parlamentar conseguiu para a cidade. As propostas do plano de governo serão apresentadas nos próximos programas.

Paulo Leite (PHS), da coligação “Partido Humanista da Solidariedade”, que seria o segundo candidato a apresnetar suas propostas na propaganda de rádio, não gravou o programa.

O terceiro foi o candidato a prefeito Jorge Martinho da coligação “União e Fé para uma Mudança de Verdade”. O candidato também não apresentou propostas no primeiro programa eleitoral, que falou de sua trajetória política. Disse que as propostas e soluções para a cidade serão apresentadas no próprio programa. 

O candidato a prefeito Idevaldo Claudino (PTB) da Coligação “A Hora da Mudança é Agora” também não gravou o programa eleitoral.

Deixe seu Comentário