RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Cartórios eleitorais de Três Lagoas já começam a lacrar urnas para votação

Juiz eleitoral e também e Ministério Público acompanham os procedimentos que devem ser concluídos nesta quinta-feira (22)

Por Kelly Martins
21/09/2016 • 17h55
Compartilhar

Os cartórios eleitorais da cidade de Três Lagoas já começaram a preparar as urnas para as eleições. Os servidores estão lacrando os equipamentos, tudo para garantir a segurança na hora da votação.

PROCESSO DE SEGURANÇA

Segundo informações da chefe de cartório Juliane Guimarães após os dados serem transferidos, os técnicos colocam um lacre em todas as entradas de acessos de mídia. A fita contém uma marca d’água que só fica visível se alguém tentar viola-la. Facilitando a Justiça Eleitoral na identificação de fraude.

O Juiz Eleitora e também e Ministério Público acompanham os procedimentos que devem ser concluídos nesta quinta-feira (22). Em Três Lagoas serão utilizadas 224 urnas que ficarão nos cartórios até sua distribuição para seções eleitorais. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas