RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Cassems adota novo modelo de cartão

Com o objetivo de tornar o atendimento mais ágil e prático aos servidores públicos do Estado, a Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul (Cassems) adota, a partir de dezembro, um novo modelo de cartão de atendimento

Por Redação
26/11/2012 • 17h00
Compartilhar
Com o objetivo de tornar o atendimento mais ágil e prático aos servidores públicos do Estado, a Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul (Cassems) adota, a partir de dezembro, um novo modelo de cartão de atendimento. Segundo a Cassems, agora os beneficiários não irão mais precisar trocar o cartão em si, basta ir a qualquer unidade da Caixa dos Servidores ou na própria sede, portando documento com foto e comprovante de residência, para validá-lo.
 
Os beneficiários que ainda possuem o cartão antigo não devem se preocupar em trocá-lo. A troca será feita no dia do vencimento do cartão.
 
No novo modelo não existe mais a troca física. Isso porque, após a reformulação, os cartões que antes tinham três níveis (dia/mês/ano), agora terão apenas o mês. Sendo assim, no mês do vencimento, o beneficiário tem do dia 1º ao dia 30 para efetuar a validação, que deve ser feita uma vez ao ano, sempre no mês indicado no cartão.
 
Caso ocorra extravio, o servidor deve comunicar imediatamente a Central de Atendimento 24 horas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas