RÁDIOS
Paranaíba, 28 de março

Céu amanhece nublado e pode chover a qualquer momento

Segundo o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (Cptec/inpe) a semana deve ser chuvosa em Paranaíba

Por Lucas dos Anjos
21/11/2017 • 07h21
Compartilhar

O céu amanheceu nublado nesta terça-feira (21) em Paranaíba (MS) e o sol segue entre as nuvens. Pode chover a qualquer hora do dia e são esperados mais de 30 milímetros de água.

Devido às leves chuvas que caíram na tarde de segunda-feira (20) a umidade relativa do ar segue oscilando dentro do indicado, em 75%, com queda para 42% por volta das 16h.

Com os termômetros indicando temperatura máxima de 31° não há alerta de raios Ultra Violeta. A mínima registrada foi 22°.

Segundo o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (Cptec/inpe) a semana deve ser chuvosa em Paranaíba, com 90% de chuva na quarta-feira (22) e temperatura máxima de 30° e mínima de 24°. Na quinta-feira (23) é previsto 5 milímetros de chuva e a máxima não passa de 32°, com mínima de 20°. Deve haver uma estiagem na sexta-feira (24) mas as temperaturas serão amenas, máxima de 34° e mínima de 23°.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba