RÁDIOS
Paranaíba, 25 de abril

Clima amanhece ameno e pode chover a qualquer momento

O final de semana foi de pouca chuva e frio leve, já durante a semana deve chover todos os dias em Paranaíba

Por Lucas dos Anjos
23/10/2017 • 07h46
Compartilhar

O dia amanheceu frio em Paranaíba, com temperatura máxima prevista de 30°, já a mínima registrada foi 19°. Sol com muitas nuvens durante o dia, e períodos nublado na parte da tarde, com chuva a qualquer hora.

A semana deve ser de bastante chuva, na terça-feira (24) a probabilidade que é chova é 80%, a temperatura máxima pode chegar a 33° e a mínima 22°, na quarta-feira (25) deve chover a tarde e a noite, no período da manhã sol com poucas nuvens, a temperatura máxima prevista é 34° e a mínima 23°.

No Estado a temperatura estará baixa ao amanhecer principalmente, na região sul ocasionado pela entrada de uma massa de ar polar. Nas regiões sul e oeste do Estado o dia poderá estar parcialmente nublado com sol entre nuvens. Na região leste há possibilidade de chuva isolada e nas regiões.

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba