RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Com gol de Rodriguinho no fim, Corinthians vence Oeste

Time repete façanha de conquistar três pontos a minutos do final do jogo

Por Valdecir Cremon
28/02/2016 • 05h09
Compartilhar

O Corinthians conquistou outro resultado com gol no fim. Rodriguinho marcou nos acréscimos e deu a vitória sofrida por 1 a 0 sobre o Oeste na Arena Corinthians, pelo Paulistão 2016. Com o resultado, o Alvinegro chega aos 17 pontos e mantém a liderança no grupo D, além da melhor campanha da competição estadual.

Para o confronto contra o Oeste, Tite colocou a campo o Corinthians com Matheus Vidotto; Fagner, Felipe, Yago e Uendel; Bruno Henrique; Rodriguinho, Giovanni Augusto, Guilherme e Lucca; André.

Até o Corinthians pôr em prática uma características dos últimos jogos: marcar gol no fim. Coube a Rodriguinho, ao ficar com a sobra de um cruzamento de Uendel e chutar de primeira, ser o autor de mais uma vitória sofrida, mas na garra do clube do Parque São Jorge.

Agora, o Corinthians vira a chave e pensa na Copa Libertadores, em que fará o primeiro jogo em casa nesta quarta-feira (2), contra o Independiente Santa Fe (COL), na Arena Corinthians, às 21h45. Pelo Paulistão, o Timão enfrentará o Santos, na Vila Belmiro, no próximo domingo (6). O Oeste pega o Água Santa, em casa, também no domingo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas