RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 19 de abril

Com intenso calor, Água Clara registra a 2ª maior sensação térmica de MS

Segundo o Inmet, sensação no município foi de 42,5°C, na quinta-feira (10)

Por Kelly Martins
11/08/2017 • 13h03
Compartilhar

O intenso calor levou o município de Água Clara a registrar sensação térmica de 42,5°C, na quinta-feira (10), sendo a segunda mais alta de Mato Grosso do Sul. De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), o primeiro da lista é Coxim, onde os moradores enfrentaram calorão de 43°C.

Em Aquidauna a situação não foi diferente e a sensação chegou a 42°C, segundo o Inmet. Diversos municípios registraram altas temperaturas, como Três Lagoas: 40°C. O meteorologista Natálio Abrahão Filho explica que 54 municípios tiveram umidade relativa abaixo de 20%.

Em Coxim, a umidade foi de 13%.  Três Lagoas, Água Clara, Bela Vista, Costa Rica, Maracaju, Rio Brilhante e São Gabriel os registros apontaram 14%. Já em Amambai, Aquidauana, Bataguassu, Cassilândia, Paranaíba e Sidrolândia a umidade do ar atingiu 15%.

O fim de semana será de calor na região da Costa Leste, apesar de uma nova frente fria chegar a Mato Grosso do Sul. O frio será deverá estar acompanhado de chuva. Porém, em Três Lagoas, apenas no dia 15 há previsão de chover.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias