RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Concurso para oficial da Polícia Militar divulga gabarito

A prova objetiva foi realizada no último domingo

Por Redação
05/02/2013 • 10h54
Compartilhar

O concurso para formação de oficiais da PM (Polícia Militar) divulgou o gabarito oficial preliminar. Os candidatos que discordarem do resultado deverão apresentar recurso até às 17h de amanhã.

Os recursos deverão ser interpostos, exclusivamente, através do www.concurso.ms.gov.br, no espaço Área do Candidato. A pessoa deve apresentar, por questão, as razões que justifiquem a revisão, sob pena de não conhecimento.

A prova objetiva foi realizada no último domingo. Dos 4.419 inscritos, 855 faltaram na primeira etapa. Resultando em índice de abstenção de 19,34%.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O concurso será realizado em cinco etapas: prova escrita objetiva, exame psicotécnico, exame de saúde, exame de capacitação física e investigação social. Todas as etapas são de caráter eliminatório.

Ao ser matriculado no Curso de Formação de Oficiais, o aluno-oficial PM receberá, mensalmente, o valor total de R$ 1.821,48 e o subsídio no valor de R$ 3.281,14.

O gabarito está disponível no Diário Oficial do Estado (http://www.imprensaoficial.ms.gov.br/) desta terça-feira, na página 4.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas