Rádios On-line

Concurso para oficial da Polícia Militar divulga gabarito

A prova objetiva foi realizada no último domingo

5 FEV 2013 - 10h:54Por Redação

O concurso para formação de oficiais da PM (Polícia Militar) divulgou o gabarito oficial preliminar. Os candidatos que discordarem do resultado deverão apresentar recurso até às 17h de amanhã.

Os recursos deverão ser interpostos, exclusivamente, através do www.concurso.ms.gov.br, no espaço Área do Candidato. A pessoa deve apresentar, por questão, as razões que justifiquem a revisão, sob pena de não conhecimento.

A prova objetiva foi realizada no último domingo. Dos 4.419 inscritos, 855 faltaram na primeira etapa. Resultando em índice de abstenção de 19,34%.

O concurso será realizado em cinco etapas: prova escrita objetiva, exame psicotécnico, exame de saúde, exame de capacitação física e investigação social. Todas as etapas são de caráter eliminatório.

Ao ser matriculado no Curso de Formação de Oficiais, o aluno-oficial PM receberá, mensalmente, o valor total de R$ 1.821,48 e o subsídio no valor de R$ 3.281,14.

O gabarito está disponível no Diário Oficial do Estado (http://www.imprensaoficial.ms.gov.br/) desta terça-feira, na página 4.
 

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13