RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do horóscopo para esta quinta-feira

Veja o que os astros revelam pra você

Por Redação
17/08/2017 • 06h42
Compartilhar

Áries 21 mar - 20 abr

O dia começa com movimento e boas notícias, ótimo para trazer novidades ao dia a dia e explorar alternativas em seus empreendimentos. No amor, o clima está mais generoso e acolhedor.

Touro 21 abr - 20 mai

Boas notícias sobre trabalho e dinheiro animam você, que está até mais flexível para adaptar seus projetos e produtos a novas necessidades, e para dialogar com as diferenças no amor.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Com as emoções mais leves, a interação se dá alegre e sem sobressaltos. Bom para conversar sobre trabalho, fazer reuniões, tratar de dinheiro e estabilizar conflitos de relacionamento.

Câncer 21 jun - 21 jul

Algo dá um clique e você agiliza assuntos pendentes. Com a Lua entrando em Câncer depois do almoço, vem a necessidade de ser mais condescendente com seu próprio bem-estar.

Leão 22 jul - 22 ago

Atividades sociais em grupo que precisem da sua inteligência e visão são favorecidas neste dia em que você atrai as pessoas por emanar uma força afetuosa que, simplesmente, é.

Virgem 23 ago - 22 set

Se estava postergando uma atitude no trabalho, hoje você conta com mais receptividade, sem falar que vai poder se expressar muito melhor. Reserve tempo para quem você ama e se entregue.

Libra 23 set - 22 out

Algo que lhe deu dor de cabeça está ficando para trás. Aproveite o impulso e as sacadas para embalar algo bem bonito no trabalho. Amor doce de uma vibração de liberdade e compreensão.

Escorpião 23 out - 21 nov

A saúde melhora. Baixe um pouco a guarda da desconfiança e poderá se entender melhor com alguém. Hoje você aprende alguma coisa que faz muito sentido para você, estude!

Sagitário 22 nov - 21 dez

Não é mais só teoria: algo mudou na sua forma de se relacionar e você perceberá isso nitidamente hoje durante um encontro íntimo. Alguma questão de dinheiro vai ser resolvida entre hoje e amanhã.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Aparece a solução para um probleminha. No trabalho, você vislumbra uma forma diferente de fazer as coisas; cabe fazer um teste. Aproveite o dia suave para curtir seu amor.

Aquário 21 jan - 19 fev

O dia começa com uma leveza e interatividade que você gosta para se expressar, mas evite assumir compromissos que demandem muita energia. A tarde cairá com certa preguiça.

Peixes 20 fev - 20 mar

Tudo tende a se desenvolver bem para você hoje, que encontrará alegria e alento nos pequenos prazeres do dia a dia. Que tal um pouco de diversão e cultura depois do trabalho?

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo