RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do horóscopo para esta sexta-feira

Veja o que os astros revelam pra você

Por Redação
18/08/2017 • 08h27
Compartilhar

Áries 21 mar - 20 abr

O fim de semana começa pedindo o que ficou em falta durante a semana: se dedicar a alguém. De sábado em diante a paixão domina a cena, para você se divertir e conquistar uma vitória.

Touro 21 abr - 20 mai

Sexta para tratar com carinho dos assuntos que te deram problemas; essa é a sua chance de se expressar melhor. Mudanças se acentuam na vida íntima. Seja a autoridade querida que todos amam.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Feche a semana com as contas organizadas e o trabalho bem encaminhado e algo lhe custará menos depois. Hoje a pedida é calmaria. Amanhã o astral vai ficando mais enérgico. Bom para viajar.

Câncer 21 jun - 21 jul

Com a Lua em Câncer, a sexta-feira é puro amor, para arrumar a casa das emoções e envolver seu par em uma bem-vinda onda de romantismo. Você poderá assentar muita coisa a partir disso.

Leão 22 jul - 22 ago

Sexta de descanso, confiança no amor, gratidão com o que a vida lhe oferece e muita inspiração artística e espiritual. Fortaleça as emoções e se prepare para um novo tempo.

Virgem 23 ago - 22 set

Astral querido para estar entre amigos esta noite e rever alguém especial. No amor, a pedida é companheirismo. Sábado e domingo serão de intensos momentos e revoluções na vida privada.

Libra 23 set - 22 out

Você pode abusar do seu charme para suavizar as pressões que marcaram seus relacionamentos essa semana. Vai ser mais gostoso assim. Hoje, aliás, é um dia de recompensas no trabalho.

Escorpião 23 out - 21 nov

Se puder tirar uma folga para viajar, pode viver dias de romance "al mare". Valerá a pena, pois na próxima semana você vai entrar numa fase de mais trabalho, mas ainda mais promissora.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Aquiete-se: o que o corpo quer agora é um pouco mais de alma. Já no sábado à noite, a energia do fogo dá aquele sacode e você vai querer cair na farra, ou viver algo que nunca viveu.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Se essa semana você já teve uma prévia do quanto o amor requer entrega, hoje é o dia de se entregar. A coisa pode ir fundo. Tudo começa com carinho, mas seu astral é bastante sexual.

Aquário 21 jan - 19 fev

Não complique o amor e nem busque pessoas complicadas. Pequenos cuidados na rotina a dois farão seu dia mais feliz. Está na hora de se relacionar mais de acordo com a sua verdade.

Peixes 20 fev - 20 mar

Climinha de romance na sexta-feira pode fechar um ciclo com você mais aberta para receber o que alguém tem a lhe oferecer. Mas não exagere na dose de nada nesse fim de semana, viu?

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo