RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta segunda-feira

Descubra o que os astros revelam para você

Por Redação
09/10/2017 • 08h28
Compartilhar

Áries 21 mar - 20 abr

Alguma negociação dá início à semana em que conjugar interesses e talentos esbarra em visões diferentes. Ajudará ser menos reativo e mais observador para captar os termos certos.

Touro 21 abr - 20 mai

Promova enfim a mudança de rotina e estilo de vida que você vem ensaiando e deixando para depois. A semana já começa pedindo essa reorganização do tempo das coisas. Sinais de cansaço.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

A Lua em Gêmeos pede dois dias de autoconhecimento e transformação pessoal. Nisso, são a experiência do amor e o exercício criativo os meios através dos quais você se redescobrirá.

Câncer 21 jun - 21 jul

Dúvidas atormentam sua alma e interferem nos relacionamentos com inseguranças que, tenham ou não fundamento, precisam ser abordadas com cautela. Talvez seja melhor esperar.

Leão 22 jul - 22 ago

Falta objetividade nessa segunda dispersiva, com risco de sobrecargas mentais que podem afetar o organismo. Lidar com pessoas é complexo, o ritmo dos outros não acompanha o seu.

Virgem 23 ago - 22 set

Trabalho e dinheiro em foco nessa semana, com você precisando reelaborar um plano, projeto, ou repensar a forma como expressa seus talentos, sob as condições financeiras atuais.

Libra 23 set - 22 out

Mais uma vez você se vê diante de escolhas, e dessa vez a responsabilidade é maior porque os desdobramentos repercutirão de muitas formas. Sem pressão, pense e aja mais estrategicamente.

Escorpião 23 out - 21 nov

O mês que antecede seu aniversário é ótimo para reconsiderar muita coisa, e hoje essa onda bate forte, conforme você se vê em alguma situação que não oferece mais alternativas. Esgotou-se.

Sagitário 22 nov - 21 dez

O desafio é sobre a arte de se relacionar. Seja no mundo dos negócios, no universo social, nos assuntos do coração, você faz parte de uma rede. Só compartilhando existe prosperidade.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Há uma ânsia e uma pressa nos assuntos e decisões que precisa tomar sobre sua carreira e sonhos de vida, mas é um astral complexo, que mistura ambições com impotências. Calma.

Aquário 21 jan - 19 fev

Criatividade não falta, o problema são impedimentos externos, e sobre isso você não se ilude mais. Mas não desacredite. Você encontrará alternativas se também ousar pensar diferente.

Peixes 20 fev - 20 mar

Alguma situação de dívida ou dependência indevida vai demandar um ajustamento essa semana. Pode ser sobre questões financeiras, ou de moradia, ou mesmo em uma relação próxima.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo