RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta segunda-feira

Descubra o que os astros revelam para você

Por Redação
16/10/2017 • 07h31
Compartilhar

Áries 21 mar - 20 abr

A fase minguante é para desamarrar pendências. No caso, Marte também está finalizando a temporada por Virgem. Daí você precisa de objetividade para riscar vários itens dessa lista.

Touro 21 abr - 20 mai

Você começa a semana no comando mas, mesmo se for a figura de autoridade, vai precisar de diplomacia para tratar com parceiros, assistentes, clientes, até que todos concordem.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Último dia de Mercúrio em Libra e você com várias questões para equilibrar. Fora as tensões íntimas que precisam ser administradas com paciência, no trabalho exigem mais de você hoje.

Câncer 21 jun - 21 jul

A semana pede movimento, superando a inércia e tomando uma direção mais definida em relação a um projeto de trabalho. Ainda é pelo conhecimento técnico que você encontrará o caminho.

Leão 22 jul - 22 ago

A proatividade dá o tom, na vontade de fechar logo um negócio ou concluir um projeto. Mas há um conflito de ideias envolvido, e você pode entrar num clima competitivo. Cuidado.

Virgem 23 ago - 22 set

A Lua segue em Virgem, ainda pedindo aquela atenção especial às suas próprias necessidades. Agora que já teve uma conquista pessoal, você pode escolher uma nova batalha válida.

Libra 23 set - 22 out

Mercúrio se despede de Libra hoje e é final de ciclo, hora apropriada para você descartar, limpar e organizar, desde o seu pensamento até os temas que têm dominado as conversas.

Escorpião 23 out - 21 nov

Você quer ajudar ou quer fazer tudo do seu jeito? Aí o corre o risco de parecer mandão e complicar o que poderia ser simples. Faça a sua parte e deixe que os outros se expressem.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Articule o que depende de colaboração, invista na sua divulgação pessoal, redes sociais, enfim: é hora de lidar com as pessoas envolvidas em seus projetos ou que pretende alcançar.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Organize a agenda e marque uma reunião esses dias para pôr em ação os planos e estratégias que você vem construindo há semanas. Hoje mesmo você já pode tirar uma carta da manga.

Aquário 21 jan - 19 fev

A semana começa com uma resposta a algo que você vinha batalhando. Mas não tenha pressa de agir antes que venha, ou mesmo para replicar. Se souber esperar, aparecerá uma boa solução.

Peixes 20 fev - 20 mar

Mais do que hora de você afirmar sua autonomia, algo que vinha trabalhando há semanas com sócio, pessoas ou grupos. Saiba trilhar seu próprio caminho, inclusive nas finanças.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo