RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta segunda-feira

Descubra o que os astros revelam para você

Por Redação
23/10/2017 • 09h37
Compartilhar

Áries 21 mar - 20 abr

Você tem uma ótima semana para tratar de tudo que envolva dinheiro: pagamentos, negócios, dívidas, investimentos, impostos, financiamentos. Comece hoje traçando planos e metas.

Touro 21 abr - 20 mai

O tema da semana é associação, parceria, consultoria, clientes e funcionários, ou seja, quem trabalha com você. Vai rolar uma dança das cadeiras e tem gente nova chegando para somar.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Semana para cortar hábitos ruins, organizar agenda e demandas com eficiência e contratar bons assistentes no trabalho ou em casa. Chance de descobrir um meio de produzir uma ideia.

Câncer 21 jun - 21 jul

Criatividade tinindo, você chama atenção pelo seus potenciais e, se for uma liderança, pode conquistar admiração. Contudo, a semana começa pedindo que estabeleça uma agenda produtiva.

Leão 22 jul - 22 ago

Movimente-se direitinho com suas ideias e ambições e daqui a duas semanas uma Lua cheia vai coroar sua carreira com alguma realização. Até lá, sua atenção gira muito em torno da vida privada.

Virgem 23 ago - 22 set

O que você trabalhar com comunicação terá a maior chance de sucesso daqui em diante: cursos e palestras, escrever, filmar, compor e por aí vai. O comércio também está em alta.

Libra 23 set - 22 out

Boas notícias no campo financeiro, em uma época próspera para você investir, empreender e valorizar em seus dons e talentos verdadeiros. Aproveite essa semana de alto poder pessoal.

Escorpião 23 out - 21 nov

O Sol dá início à temporada de aniversário dos escorpianos hoje e encontra Júpiter essa semana. Aproveite esse fermento cósmico para investir no que for mais importante para você.

Sagitário 22 nov - 21 dez

O Sol em Escorpião dá início ao famoso período pré-aniversário, que neste ano conta com a benesse de Júpiter. A fase é rica para trabalhar com imaginação, conceito, bastidores e elaboração.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Semana de expansão da sua rede de contatos, redes, trabalho em equipe, eventos sociais e muitos planos para o futuro. O cenário astral é promissor para unir forças, expor e influenciar.

Aquário 21 jan - 19 fev

O Sol chegou ao topo do seu céu, você tem um mês para crescer e aparecer no campo profissional. Sua força transformadora será reconhecida, apresente seus projetos ao mundo.

Peixes 20 fev - 20 mar

Abre-se um campo de expansão de ideias, estudos em geral, comunicações, turismo, intercâmbio e relações internacionais e justiça. Pode ser um meio no seu trabalho, ou a meta.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo