RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta sexta-feira

Descubra o que os astros revelam para você

Por Redação
05/10/2017 • 08h23
Compartilhar

Áries 21 mar - 20 abr

Sexta de encontros elétricos e paixões repentinas. Para quem já tem companhia e quer ficar junto, o maior tesão para transformar a relação é respeitar o jeito de ser do outro.

Touro 21 abr - 20 mai

Não é momento de esperar, mas de agir com toda a força do seu sentimento e libertar o coração das dúvidas. A sensualidade renderá momentos de fortes emoções. Mais lazer e prazer.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Se amor e amizades estiverem alinhados, a noite vai ser divertida. O astral baladeiro é hoje, depois a pedida será um climinha. E aí vai ser importante estar em sintonia com seu par.

Câncer 21 jun - 21 jul

É só dar dois passos fora de casa e já terá paquera rolando. O astral está assim, cheio de atitude! Já tem par? Vão para a rua, ver gente, arte, cultura, juntos ou separados.

Leão 22 jul - 22 ago

Sexta maravilhosa para fazer a mala e escolher um destino especial para firmar um novo encontro ou revitalizar uma relação já existente. Não pode viajar? Seja original na programação.

Virgem 23 ago - 22 set

Não tenha receio de tomar a iniciativa se estiver a fim de alguém, é melhor do que não fazer nada. Extravasar o desejo é bom! Ser mais independente também. Faça o que for bom para você.

Libra 23 set - 22 out

Equilíbrio delicado entre você e alguém independente ou de gênio forte? Melhor não forçar a situação. Use seu poder de sedução com todo respeito próprio e pode rolar um encontro diferente.

Escorpião 23 out - 21 nov

Um pouco de agito pode ser bom nessa sexta à noite para extravasar a tensão sexual. Se estiver só, vai ter muita gente na mesma que você. Qualidade satisfaz mais que quantidade, tá?

Sagitário 22 nov - 21 dez

Se esse fogo for concentrado no seu objeto de desejo, vai ser uma experiência única. Mas pode se soltar para viver a sua liberdade com as experiências que quiser. Seja feliz.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Instabilidade emocional, mas só se você se recusar a entrar na onda astral, que é de mudança e abertura a novas formas de ver e viver. Assim vai ser bem mais prazeroso. A sensualidade domina.

Aquário 21 jan - 19 fev

O que você pode fazer para se sentir feliz com seus desejos e impulsos? Faça. Não se estranhe, nem se culpe, não se paute por ninguém. Mas seja doce com o seu amor! A chave é essa.

Peixes 20 fev - 20 mar

Bom humor é o melhor remédio. Hoje é melhor ter paciência com a independência de alguém. Aproveite para curtir também as suas coisas. Rolando o encontro, que seja divertido!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo